Como já postado aqui no GLN Gaga foi capa da Vanity Fair Itália, no recheio da revista se encontra uma matéria especial que fala sobre a Mother Monster & a marca Versace.
Confira abaixo a matéria com sua devida tradução (pelo RDT Gaga):
Laços e taxas, Lady Gaga totalmente Versace.
Na Itália para apresentar a Born This Way Ball Tour, com o Mediolanum Forum Di Assago lotado, Lady Gaga, 26 anos, posa para o amigo fotógrafo Terry Richardson em um look totalmente Versace, com exclusividade à Vanity Fair. Laços, anéis e taxas como uma gladiadora contemporânea, Gaga participou com Richardson do jantar exclusivo na casa de Donatella Versace em Milão. E dois dias depois festejou um novo recorde: é a primeira no mundo a ter 30 milhões de seguidores no twitter.
Lady Gaga ao caviar:
Nos bastidores do jantar na casa de Donatella Versace Gaga ficou entre poodles e alguns Little Monsters. Donatella certamente não é uma pessoa que se deixa intimidar com hóspedes importantes: já se encontrou com artistas como Madonna, Prince, Janet Jackson, Jennifer Lopez, Elton John, Patrick Dempsey, e foi convidada a ir a Casa Branca antes de Bill e Hillary Clinton e depois de Barack e Michelle Obama. Semana passada, porém, foi a vez dela de fazer a anfitriã do Palazzo Versace. Na rua Gesù em Milano, entre a multidão gritando agitada chegou Lady Gaga, pronta para passar a tarde antes da sua única etapa italiana com a Born This Way Ball, enquanto o fotógrafo Terry Richardson a imortalizava alegremente em suas fotos. Menu a base de massa feita em casa , carnes a milanesa e tortas de chocolate. Não sabemos quanto e o que Miss Germanotta comeu, mas o resto Donatella nos contou tudo! Ou quase tudo...
Jantar com Lady Gaga é para poucos. O que a agradou mais no jantar?
- Ela é uma mulher muito comunicativa e faz isso com facilidade. Com ela se pode falar de tudo mesmo! Conversamos sobre muitas coisas, até assuntos pessoais.
Tipo?
- Não posso te contar. Se contasse não seriam confidências não é? Mas foi muito fofo quando me contou que quando era muito jovem procurava peças vintage da Versace. Disse que queria muito um dia poder comprar pelo menos uma peça Versace.
E o poodle Fozzi Bear, que Gaga levou consigo, se comportou bem?
- Muito bem! Não tinha levado Audrey no jantar, a minha Jack Russel, por que tinha medo que não gostassem um do outro. Me arrependi um pouco, tenho certeza que teriam brincado o tempo todo, pulando nas poltronas e sofás.
O que você sentiu ao cumprimentar o público da saca com ela?
- Me senti um pouco rainha. Não poderia ser diferente. Brincadeiras a parte, foi uma grande emoção me ver em frente a tantas pessoas, literalmente enlouquecidas , que a chamavam gritando.
Qual foi o momento mais divertido da noite?
- A um certo ponto colocamos música e os fãs que estavam lá fora de repente ficaram quietos. Um grande silêncio, depois alguém começou a gritar: É A NOVA MÚSICA DA GAGA!. Então ela saiu e cumprimentou mais uma vez seus fãs se não eles não nos dariam paz!
Mas o que Gaga tem de tão especial?
- Tem uma característica que a torna única: sabe envolver e conquistar o público com a sua imagem que rompe as regras, os esquemas e se baseia na inteligência e no diálogo do que na beleza em si. É muito diferente de certas estrelas dos anos 80, que com frequência se baseavam só na beleza.
*CRÉDITOS: RDT GAGA | Tradução por: @InTheDark000
